Área de Troca & Devolução
De acordo com o artigo 49 da Lei 8078/90, você pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, na embalagem original, lacrado (se houver) e acompanhado da nota fiscal.
Para solicitar a devolução, você precisa:
- Entrar em nossa Central de Troca e Devoluções;
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Clique em “continuar” e “iniciar solicitação”;
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Siga os passos que serão solicitados na tela e selecione a opção "devolução" e informe o motivo da desistência;
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Você receberá instruções para realizar o envio do(s) produto(s) e os próximos passos.
Após recebermos o(s) produto(s), realizaremos uma análise e, se aprovado, o valor será estornado integralmente em até 2 dias úteis.
Quer entender melhor como funciona? Confira as informações abaixo antes de solicitar:
Quando posso solicitar a troca ou devolução de uma compra?
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Produtos com cor: sinal de uso apenas para experimentação, não deve ter muito desgasto do produto;
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Qualquer outro produto: não deve ter sinal de uso;
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Deve estar dentro do prazo de solicitações, que é até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Oferecemos 1 troca sem custo, garantindo que você tenha a melhor experiência com o produto.
Se o seu caso não se encaixa em nenhum desses pontos, entre em contato pelo contato@meuollie.com.
Posso solicitar a troca ou devolver um produto que eu comprei em uma loja parceira?
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Produtos comprados em lojas parceiras devem ser trocados ou devolvidos diretamente na própria loja. Caso haja algum defeito, a troca pode ser feita na loja física em até 7 dias. Após esse prazo, o atendimento passa a ser feito diretamente conosco.
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Importante reforçar que não realizamos trocas de tom para produtos adquiridos em lojas físicas.
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Para compras feitas em marketplaces, os prazos podem variar de acordo com cada plataforma. No entanto, caso o vendedor não resolva a solicitação, oferecemos suporte para produtos com defeito, desde que a compra tenha sido realizada em nossas lojas oficiais.
Nossas lojas oficiais em marketplaces são: Amazon e Mercado Livre.
Como funciona o processo de troca ou devolução de uma compra?
Para iniciar os processos de troca/devolução, confira o passo a passo abaixo:
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Acesse nossa Central de Troca e Devoluções;
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Clique em “continuar” e “iniciar solicitação”;
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Siga os passos que serão solicitados na tela;
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Você receberá instruções para realizar o envio do(s) produto(s) e os próximos passos.
Como funciona o processo de estorno do valor pago?
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Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer em até 2 faturas;
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Pix: o valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento após a postagem do pacote;
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Pix parcelado: o parcelamento via pix é realizado via PagaLeve, que processará o reembolso das parcelas pagas em até 2 dias úteis. Caso as parcelas estejam quitadas, o reembolso será integral. Se houver parcelamento em aberto, o reembolso será referente às parcelas pagas, e as parcelas restantes serão canceladas.
O que faço se o produto chegou com defeito, avaria ou embalagem violada?
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Se notar problemas no ato da entrega, recuse o pedido e registre o motivo na nota fiscal.
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Caso perceba depois, entre em contato pelo e-mail contato@meuollie.com.br em até 30 dias corridos após a entrega.
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Você receberá instruções para devolução e um Código de Autorização para isenção do frete.
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Após análise e confirmação do defeito, o produto será trocado por um igual. Se não estiver disponível, você poderá escolher outro ou solicitar reembolso.
O que eu faço se meu código de postagem da troca/devolução expirar?
Se a sua compra está dentro do prazo de devolução de 15 dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega do pedido, entre em contato pelo e-mail contato@meuollie.com e solicite um novo código – enviando o número do pedido e de solicitação de troca/devolução.