Área de Troca & Devolução

De acordo com o artigo 49 da Lei 8078/90, você pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido 

O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, na embalagem original, lacrado (se houver) e acompanhado da nota fiscal. 

Para solicitar a devolução, você precisa: 

  1. Entrar em nossa Central de Troca e Devoluções;

  2. Clique em “continuar” e “iniciar solicitação”;

  3. Siga os passos que serão solicitados na tela e selecione a opção "devolução" e informe o motivo da desistência; 

  4. Você receberá instruções para realizar o envio do(s) produto(s) e os próximos passos.

Após recebermos o(s) produto(s), realizaremos uma análise e, se aprovado, o valor será estornado integralmente em até 2 dias úteis. 

Quer entender melhor como funciona? Confira as informações abaixo antes de solicitar:

Quando posso solicitar a troca ou devolução de uma compra?

  1. Produtos com cor: sinal de uso apenas para experimentação, não deve ter muito desgasto do produto; 

  1. Qualquer outro produto: não deve ter sinal de uso; 

  1. Deve estar dentro do prazo de solicitações, que é até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Oferecemos 1 troca sem custo, garantindo que você tenha a melhor experiência com o produto. 

Se o seu caso não se encaixa em nenhum desses pontos, entre em contato pelo contato@meuollie.com.

Posso solicitar a troca ou devolver um produto que eu comprei em uma loja parceira?

  1. Produtos comprados em lojas parceiras devem ser trocados ou devolvidos diretamente na própria loja. Caso haja algum defeito, a troca pode ser feita na loja física em até 7 dias. Após esse prazo, o atendimento passa a ser feito diretamente conosco. 

  1. Importante reforçar que não realizamos trocas de tom para produtos adquiridos em lojas físicas. 

  1. Para compras feitas em marketplaces, os prazos podem variar de acordo com cada plataforma. No entanto, caso o vendedor não resolva a solicitação, oferecemos suporte para produtos com defeito, desde que a compra tenha sido realizada em nossas lojas oficiais.

    Nossas lojas oficiais em marketplaces são: Amazon e Mercado Livre.

Como funciona o processo de troca ou devolução de uma compra?

Para iniciar os processos de troca/devolução, confira o passo a passo abaixo: 

  1. Clique em “continuar” e “iniciar solicitação”; 

  1. Siga os passos que serão solicitados na tela;

  2. Você receberá instruções para realizar o envio do(s) produto(s) e os próximos passos.

Como funciona o processo de estorno do valor pago?

  1. Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer em até 2 faturas;

  1. Pix: o valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento após a postagem do pacote;

  1. Pix parcelado: o parcelamento via pix é realizado via PagaLeve, que processará o reembolso das parcelas pagas em até 2 dias úteis. Caso as parcelas estejam quitadas, o reembolso será integral. Se houver parcelamento em aberto, o reembolso será referente às parcelas pagas, e as parcelas restantes serão canceladas. 

O que faço se o produto chegou com defeito, avaria ou embalagem violada?

  1. Se notar problemas no ato da entrega, recuse o pedido e registre o motivo na nota fiscal. 

  1. Caso perceba depois, entre em contato pelo e-mail contato@meuollie.com.br em até 30 dias corridos após a entrega. 

  1. Você receberá instruções para devolução e um Código de Autorização para isenção do frete. 

  1. Após análise e confirmação do defeito, o produto será trocado por um igual. Se não estiver disponível, você poderá escolher outro ou solicitar reembolso. 

O que eu faço se meu código de postagem da troca/devolução expirar?

Se a sua compra está dentro do prazo de devolução de 15 dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega do pedido, entre em contato pelo e-mail contato@meuollie.com e solicite um novo código – enviando o número do pedido e de solicitação de troca/devolução.