Trocas e Devoluções

Deseja trocar ou devolver? 

Veja os casos em que você deve entrar em contato conosco.

Arrependimento de compra 

De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da ollie - www.meuollie.com.br 
 
Neste caso, a ollie se responsabiliza pela devolução e estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições: 

- A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. 

- O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa, lacrado (quando houver) e acompanhado da nota fiscal. 

- Para solicitar uma devolução, entre em contato em nosso e-mail: contato@meuollie.com.br, informando todos os dados do produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução. 

- Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise técnica e depois da sua aprovação, providenciaremos o estorno do valor pago. 

Troca por outro produto 

Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, também poderá solicitar a troca por qualquer outro item disponível, desde que tenha sido comprado diretamente no site da ollie  (www.meuollie.com.br) e observadas as seguintes condições: 

- A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda; 

- O produto não pode ter sido usado, claro! Ao contrário, ele deve estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e acompanhado da nota fiscal. 

- Para solicitar uma troca, entre em contato conosco no e-mail: contato@meuollie.com.br 

- Informe o motivo da troca, as especificações do produto a ser devolvido e do qual você quer receber em substituição a ele: link do produto, nome e cor. Após este contato, você receberá as instruções da troca por e-mail. 

No caso de troca para produto com valor distinto, a diferença deverá ser estornada ou cobrada via Pix para continuidade do processo.

Produto com defeito ou avaria de transporte ou pedido violado: 

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução; 

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no e-mail: contato@meuollie.com.br em até 30 dias corridos da data de entrega. 

- Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução e o Código de Autorização que abona o frete. 

- Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você. 

- Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja de sua preferência ou optar pela devolução do dinheiro. 

- É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora! 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok? 

Se o pagamento da compra foi efetuado via Pix, o valor retornará para mesma conta em que foi debitado.

Para pagamentos por boleto, o valor é devolvido para uma conta em nome do cliente, no Mercado Pago. É preciso criar uma conta com o mesmo e-mail que efetuou a compra e verá o depósito. Em seguida, poderá transferir o dinheiro para outra conta bancária, se preferir

Aproveite seu Ollie!


Nós cuidamos da sua pele e de você.

Somos uma marca focada em proteção e queremos manter você sempre em segurança, inclusive quando estiver passeando pela internet.

Por isso, se liga!

Nós nunca entramos em contato solicitando seus dados para resgate de cupons ou participação em promoções. 

Se você recebeu uma mensagem suspeita. 

Desconfie.

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Para evitar fraudes, confira sempre se está em contato com um dos nossos canais oficiais:

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